domingo, 26 de setembro de 2010

Mais uma, mais uma \o/ (Musica - Eu quero saber)


Diz ae galera!

Mais uma para a alegria de vocês


Musica:
Eu quero saber



1ª parte:

Eu quero saber se as suas mãos podem ser minhas asas
Em plena madrugada é triste sem você
Eu quero fugir com você além do infinito
Para um lugar mais bonito onde eu possa te ter
Eu quero acordar nos teus braços e dormir no seu olhar
Com você sonhar e não te esquecer
Eu quero ficar com você se der para sempre
Não ficar ausente e não te perder

Refrão:

Mas eu não sei o que acontece com essas coisas do coração
Se é bem ou mal não importa a razão da emoção


2ª parte:

Eu quero deitar no teu corpo beijar a tua boca
Tirar a tua roupa e te fazer lembrar
Eu quero sentir o que você sente por dentro
Mesmo por um momento e poder te amar

Refrão:

Mas eu não sei o que acontece com essas coisas do coração
Se é bem ou mal não importa a razão da emoção




ÉÉÉ galera , mais uma musica da banda, no video da musica que postarei aqui em baixo, não estranhem a falta do violinista Antonio, pois o video só foi feito por o vocalista Bruno, Antonio não pode comparecer a gravação e estará de volta nas próximas musicas . No video estará muito bem explicado :D
A musica é linda , aproveitem


Muito obrigado galera


Banda Linkout



Link video Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xNYueaF9szU

Link 4shared download: http://www.4shared.com/audio/goN96H5y/Eu_quero_saber_-_Linkout.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário