segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novas músicas: Pra Você e Thaís

Linkout de Volta!


Mais 2 musicas para vocês:


Pra você e Thaís :



  • Pra você

1ª parte:

Relaxa que hoje tá tudo bem é só você e eu não tem mais ninguém
Pra que ficar assim desse jeito se com você é tudo tão perfeito
Mudar demais correr atrás dos nossos sonhos e buscar a paz
Sentir viver sem desfazer se entregar a quem te merecer

Refrão:

Tenho tudo que conseguir sabe disso na esperança do teu sorriso
Não quero mais nada não quero acordar só ao teu lado eu quero voar

2ªParte:

Dormir sonhar só pra te ter o dia todo pensar em você
Te mandar poemas ser teu mensageiro e nos teus braços virar prisioneiro
Me perder me encontrar tentar de tudo só pra te mostrar
Vencer o nosso sentimento se entregar só por um momento

Refrão:

Tenho tudo que conseguir sabe disso na esperança do teu sorriso
Não quero mais nada não quero acordar só ao teu lado eu quero voar






E pra quem quiser aprender a tocar no seu violão a musica, as notas são: Bm,D,Em,G (musica toda)
Fácil , fácil né galera ;D



  • Thaís

Parte 1:

Quando você passa em um momento
Olho pra você me vem tudo que eu penso
Você conversando com suas amigas
Falando fofocas casos e intrigas
Eu passo por você como uma simples sombra no ar
Despercebido pelo teu olhar
Mas quando me vê é inevitável
Nos teus braços eu estou alcançavel

Refrão:




Anjo como eu sempre quis
O nome dela é Thaís
Me faz feliz
Me faz sonhar
Faz a noite virar dia
Tristeza virar alegria
Em um gesto
Um simples olhar

Parte 2:

Não sei se tem ficante ou namorado
Só sei que o seu corpo é feito pro pecado
Na tua boca me perder ou me encontrar
Vou do inferno ao paraíso se eu te beijar

Refrão:

Anjo como eu sempre quis
O nome dela é Thaís
Me faz feliz
Me faz sonhar
Faz a noite virar dia
Tristeza virar alegria
Em um gesto
Um simples olhar






Espero que gostem bastante!


Muito obrigado
Banda Linkout

Nenhum comentário:

Postar um comentário